Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 29 de maio de 2007

terça-feira, 29 de maio de 2007

Como o mundo começou

Dona Benta começou:Há muito tempo-disse ela-há milhões e milhões de anos,não existia gente nessa Terra e portanto não existiam casas,nem nenhuma das coisas que só existem onde há gente,como cidades,estradas de ferro,pontes,automóveis e tudo mais que se vê no mundo de hoje.
-Que é que havia então?-perguntaram todos.
-Animais selvagens.Ursos e lôbos,pássaros e borboletas,râs e cobras,tartarugas e peixes.Mas milhões de anos antes,nem isso havia no mundo.Apenas havia plantas.
-E mais antes ainda não havia nem plantas,aposto!gritou Pedrinho erguendo o dedo.
-Isso mesmo-confirmou Dona Benta.Mais antes ainda,não havia no mundo nem gente,nem animais,nem plantas.Só havia rochas e águas.Pedra e água-só só só.O que não era água era pedra,e o que não era pedra era água.

 
BlogBlogs.Com.Br