Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 25 de julho de 2007

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Os Judeus errantes (cont)

- Mas recebeu mesmo, vovó?
- Se Moisés não afirmasse ter recebido a lei das mãos de Deus,ninguém lhe daria importância...
Depois da morte de Moisés os judeus peregrinaram ainda algum tempo pelo deserto,e por fim regressaram às terras de Canaã.Lá sossegaram.
Os judeus não tinham reis como todos os outros povos.Eram governados por juízes,homens de vida simples e em tudo iguais ao comum.Mas isso não os contentava.Queriam ter reis, como seus vizinhos,e então Samuel,que foi o último juiz,ungiu Sasul,que foi o primeiro rei.
- Ungiu!...Que história de ungir é essa,vovó?
- Uma cerimônia simbólica.Samuel ungiu Saul derramando-lhe sôbre a cabeça um pouco de óleo de oliva - ew assim o transformou em rei.A história desse povo acha-se escrita num livro que com o nome de Velho Testamento faz parte da Biblia - o Livro Sagrado dos povos cristãos.
- E como se chamava o Deus dos judeus,vovó?
- Chamava-se Jeová.

 
BlogBlogs.Com.Br