Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 7 de maio de 2008

quarta-feira, 7 de maio de 2008

iG - O mundo é de quem faz - Notícias, diversão, esportes, música, moda, blogs e celebridades

iG - O mundo é de quem faz - Notícias, diversão, esportes, música, moda, blogs e celebridades

Titulo
Poatagem

Osteoartrite

A osteoartrite é uma forma de artrite que afeta os ossos e juntas.Caracteriza-se por uma leve rigidez no inicio da manhã,rigidez no inicio da manhã,rigidez após periodos de descanso,dor que piora quando a junta é acionada e perda da função da junta.Os sintomas podem variar de uma sensibilidade local,inchaço dos tecidos macios,inchaço dos ossos e rstrição da mobilidade,até a quebra das juntas com o movimento.A osteoartrite se divide em duas categorias - primária e secundária.A osteoartrite primária é uma doença degenerativa provocada pelo desgaste do corpo.A secundária é causada por fatores como traumas ou uma doença inflamatória anterior nas juntas.
Recomendações gerais:
As vitimas de osteoartrite devem atingir e manter um peso normal.O excesso de peso exige um esforço extra das juntas que suportam o peso.Em algumas pessoas,os sintomas desaparecem completamente após a perda de peso.
Modificações dietéticas:
1-Procure eliminar a família das solanáceas:tomate,pimentão,batata,beringe-
la e tabaco.Se houver uma melhora,ainda que leve,continue a evitar esses alimentos.Embora não esteja provada,há uma teoria segundo a qual o baixo consumo,em longo periodo,dos alcalóides solanum dessa família inibe a restauração normal do colágeno nas juntas e estimula a sua degeneração inflamatória.
2-Evite a família dos frutos cítricos:limões,limas,laranjas e grupefruits.Considera-se que esta família,como a das solanáceas,contribui para a inflamação das juntas.
3-Evite todos os alimentos refinados,como farinha branca e acúcar branco e alimentos conservados e processados.
4-Reduza significativamente o consumo de doces e álcool
5-Pense em fazer um teste de alergia a alimentos.
Verifique se possui deficiência em ácido cloridrico.
7-Procure fazer um jejum com sucos,que tem se mostrado muito útil para a cura da artrite.

 
BlogBlogs.Com.Br