Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 6 de julho de 2007

sexta-feira, 6 de julho de 2007

As pirâmides (comt)

Eles extraiam as entranhas e os miolos do cadáver e os embebiam de liquidos adequados depois o enrolavam com faixas de linho.No comêço só os reis eram mumificados;depois o costume se estendeu a todas as classes,com excessão das mais baixas.Também animais eram muitas vezes embalsamados - vacas e até besouros.
- Que gracinha! - exclamou Emília.
- Quando um egipcio morria,seus parentes,depois de lhe embalsamarem o corpo,punham-no em lugar próprio,com um monte de pedras em cima para evitar desenterramento pelos chacais e hienas.Mas um rei,que é mais que um homem comum,não podia contentar-se com um montinho de pedras;exigia um montão.Foi essa a origem das pirâmides.De medo que depois de morto não lhe tratassem o cadáver como era preciso,os reis começaram,ainda em vida,a cuidar dos próprios túmulos,e foram construindo as pirâmides.Sobreveiuo o espírito de emulação.Um queria ter a pirâmide maior que o outro.O faraó Queope construiu a maior de todas,chgamda a Grande Pirâmide,isso em 2900 anos antes de Cristo.

 
BlogBlogs.Com.Br