Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 28 de junho de 2008

sábado, 28 de junho de 2008

Sex and the city

Sarah Jessica Parker negocia para papel com menos glamour

Depois de Sex and the City ela vai perder quase tudo em The Ivy Chronic

Depois do sucesso de Sex and the City - O Filme, Sarah Jessica Parker negocia com a Warner Bros. para estrelar The Ivy Chronicles, filme que vai fazer a atriz descer do alto de seu sapato Manolo Blahnik.

Trata-se da história de uma poderosa nova-iorquina, Ivy Ames, que depois de perder seu emprego e enfrentar um divórcio, precisa trocar seu apartamento no chique Upper East Side por um lugarzinho mais modesto longe da alta roda. Depois de tirar os filhos da escola particular, ela começa um negócio para ajudar mulheres de classe média a colocar seus filhos em jardins-de-infância de primeira classe.

Jerry Weintraub (dos filmes de Onze Homens e um Segredo) produzirá. O filme se inspira no livro homônimo da escritora Karen Quinn.




  • +
  • +

 
BlogBlogs.Com.Br