Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 21 de maio de 2008

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Asma

A asma se caracteriza pela dificuldade de respirar,acompanhada de chiados esporádicos causados por espasmos do tubo bronquial ou um inchaço das membranas mucosas.O fôlego é redizido,havendo tosse e expulsão de muco.Dois tipos de asma foram identificados;o primeiro é causado por alérgenos,enquanto o segundo se desenvolve sem que alérgenos especificos tenham sido encontrados.Em ambos os casos-mas especialmente no último-as emoções devem ser consideradas,já que o estresse pode provocar ou agravar os ataques.
Modificações dietéticas:
1-Segundo estudos recentes,uma dieta vegetariana revela-se útil para a maioria dos casos.
2-Limite todos os produtos animais.
3-Beba água pura da fonte em vez de água clorada da torneira.
4-Elimine todo café,chá,chocolate,açúcar e sal.
5-Coma todos os dias grandes porções de frutas e hortaliças cruas
6-Limite ou elimine todos os cereais,exceto o trigo-sarraceno e o painço.
7-Identifique todas as alergias a alimentos.
8-Remova todos os aditivos da dieta..
9-Inclua cebola e alho em abundância em sua dieta,a não ser que seja alérgico a eles;descobriu-se que esses alimentos são úteis na prevenção de uma enzima que gera um produto quimico inflamatório.
10-A pimenta chili tem sido usada na neturopatia para interromper um ataque da asma.
11-Foi revelado,atravéz de estudos,que a dieta deve ser seguida durante um ano,antes que os participantes esperimentarem os beneficios plenos.
12-Pouco ácido clorídrico pode ser um fator contribuinte.
13-Um jejum de sucos,para adultos(acima de 17 anos),é recomendado.
14-Evite usar aspirina e outras drogas antiinflamatórias não-esteroidais.

 
BlogBlogs.Com.Br