Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 13 de julho de 2007

sexta-feira, 13 de julho de 2007

O esperançoso: A babilônia (cont)

O esperançoso: A babilônia (cont)

A babilônia (cont)

A Babilônia era um pais muito próspero,graças a fertilidade da terra,mantidas pelas inundações dos dois rios.O que era o Nilo para as terras do Egito,eram o Tigre e o Eufrates para a Mesopotâmia.Dois Nilos!Imaginem que boas terras não eram!Nelas se cultivavam o trigo,o mais precioso cereal que o homem "domésticou"- e certos sábios julgam que foi na Babilônia que a sua cultura teve comêço.Também a tâmara,fruto duma palmeira,era muito abundante lá,tendo importância igual à do trigo.
- Conheço a tâmara e gosto muito - disse a menina lambendo os beiços.Na semente há a gravação dum pequeno "o",já repararam?
- Voce conhece apenas a tâmara conservada em açúcar.Lá onde ela é nativa usan-na fresca,para papas,como fazemos com a aveia.Além do trigo e da tâmara,abundantwe na zona,os dois rios sempre foram muito piscosos.Nada mais era preciso para a prosperidade do povo.

 
BlogBlogs.Com.Br