Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 30 de maio de 2007

quarta-feira, 30 de maio de 2007

História do mundo para as crianças

Dona Benta era uma senhora de muita leitura;além de ter uma biblioteca de várias centenas de volumes,ainda recebia,dum livreiro da capital,as novidades mais interessantes do mundo.
Uma tarde o correio trouxe-lhe a História do mundo para crianças,de V.M.Hillyer,diretor da Calvert School,de Baltimore.
Dona Benta leu o livro com cara de quem estava gostando;depois folheou e releu vários volumes da sua biblioteca que tratavam de assuntos semelhantes e disse consigo:"Bela idéia!A história do mundo é um verdadeiro romance que pode muito bem ser contado às crianças.Meninos assim da idade do Pedrinho e Narizinho estou certa de que hão de gostar e aproveitar bastante".
E,voltando para a criançada:
-Olhem,vamos ter novidades amanhã.Uma história nova que vou contar,muito comprida...
-De urso que vira principe?-quis saber a Emilia.
-Não.A história que vou contar é a história do mundo,ou universal.

 
BlogBlogs.Com.Br