Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 3 de agosto de 2007

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

A guerra de Tróia (cont)

- Por quem será que vai decidir-se?Eu aposto em Juno - disse Pedrinho.
- E eu em Minerva - disse Narizinho.
- E eu em Vênus,que é a mais esperta - berrou Emília.
- Emília ganhou!- disse Dona Benta.Entre ser um rei ou um sábio,e ser maerido da mulher mais bela do mundo.Páris não vaciulou - e portanto entregou o pomo a Vênus.Essa sentença deu origem a uma série de calamidades,cujo desfecho foi a destruição de Tróia.A mulher mais bela entre os mortais era Helena,que já estava casada com Menelau,rei de Esparta,uma das cidades da Grécia.Vênus aconselhou Páris a raptar Helena.
Páris foi a Esparta, onde Menelau o recebeu principescamente.Apesar disso fugiu de noite com Helena e atravessou o mar,rumo a Troia.

 
BlogBlogs.Com.Br