Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 10 de setembro de 2007

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Uma aventura pelos céus da Turquia

Durante séculos,a Capadócia atraiu a atenção de pesquisadores e turistas de todo o mundo por suas moontanhas em formato de cone e por suas cavernas.Agora,um grupo resolveu redescobrir a região,que foi o centro do antigo Império Hitita,por um outro caminho:pelo céu.A bordo de dois balões,eles sobrevoaram o vale Zelve,descendo nos vilarejos para percorrer o interior das montanhas.Pelas passagens subterrâneas,descobriram casas,igrejas e mosteiros.Nos céus,tiveram muito mais do que aventuras:descortinaram um cenário de rara beleza.
Sentimos que haviamos superado um grande desafio.Voando como as águias e descendo de acordo com a nossa vontade,tinhamos o privilégio de observar uma das mais belas paisagens da Turquia:a da região da Capadócia.Formada por rochas vulcânicas esculpidas pela ação do tempo,ela é um raro cenário.
O outro balão se mantinha a certa distância,enquanto o nosso piloto - um sueco - já se preparava para descer.Entre os passageiros dos dois balçoes havia italianos,alemães e franceses,que pela primeira vez tinham a oportunidade de conhecer a Capadócia por um outro ângulo.
A Cappadócia é formada por uma paisagem incomum,com suas tôrres ocas em formato de cones,que lembram chaminés ou cogumelos.A erosão se encarregou de esculpir os montes,dando-lhes a forma e a cor atuais.
Este tipo de rocha facilitou a escavação no interior das montanhas,transformando-as em residência e abrigo.

 
BlogBlogs.Com.Br