Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 11 de outubro de 2007

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Os rituais do exorcismo

Um formidável som de trombetas rasga o ar frio dos altos vales do leste do Nepal.Os monges que fazem soar os longos instrumentos estão chamando para os festejos do Mani Rindu,no mosteiro de Jiwong.Durante tres dias,os xerpas das aldeias e dos vales vizinhos se reunirão no local,para exorcizar os demônios e comemorar a vitória do budismo sobre as outras religiões.
Os mosteiros budistas da parte oriental do Nepal realizam anualmente,na lua cheia de novembro,o Mani Rindu,o mais importante de todos os festivais do país dos xerpas.Durante tres dias,reunidos em torno do monge superior e dos religiosos seus subordinados,os habitantes das localidades vizinhas aos mosteiros participam das cerimonias,oram,comem e se divertem muito,ao mesmo tempo que adquirem as boas graças de Buda,e a certeza de uma vida melhor depois da morte.

 
BlogBlogs.Com.Br