Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 2 de fevereiro de 2009

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mulher bomba


Como montar uma mulher-bomba

Nas palavras de Luciana Pessanha, “woman bombing é um misto de ciência e esporte radical que consiste em pegar uma mulher normal e ir enlouquecendo-a progressivamente, até que ela exploda”. Num livro bem-humorado, divertido da primeira à última página, Luciana relata uma série de embates amorosos, nos quais os homens exibem diferentes conhecimentos, técnicas e armas no esforço de levar uma mulher à explosão.
“Como montar uma mulher-bomba” (Rocco, 112 págs., R$ 19) é um livro útil para ambos os sexos, em qualquer situação. Como diz o subtítulo, “manual prático para terroristas emocionais”, os seus ensinamentos servem tanto para homens interessados em aprender técnicas infalíveis de enlouquecer uma mulher quanto para aqueles dispostos a evitar isso. E tanto para mulheres dispostas a entender como caem em certas armadilhas quanto para as interessadas em explodir com toda a força e violência.
Luciana conta várias histórias absurdas, engraçadíssimas, baseadas em fatos reais, segundo ela, de embates entre machos e fêmeas que sempre terminam mal. Os seus personagens são, de um modo geral, homens especializados em, aos poucos, deixar uma mulher louca e mulheres que parecem ignorar as maquinações masculinas até o dia em que explodem.
Em quase todas as histórias, o ponto de ativação da mulher-bomba é alcançado quando o homem, confrontado com alguma de suas armações, afirma, perguntando: “Você tá louca?” Essa é a senha clássica para a explosão feminina, seja em público (com vexames notórios), seja em particular (com danos físicos e materiais variados).
O homem especializado em causar explosões femininas é apelidado por Luciana de “womanbomber”. É preciso diferenciá-lo, diz a autora, do “praticante de sadomasoquismo e do libertino”, que são movidos por interesses mais egoístas. A explosão que o “womanbomber” provoca numa mulher causa sempre destruição dos dois lados – o que prova, para autora, que levar uma mulher à explosão é “um ato de amor”.
Se você, homem ou mulher, conhece alguma técnica infalível de montar uma mulher-bomba, pode contar, que eu encaminho para a Luciana.

Posted via email from reinaldo's posterous

 
BlogBlogs.Com.Br