Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 6 de junho de 2007

quarta-feira, 6 de junho de 2007

No tempo das cavernas (cont)

Horriveis e desagradabilíssimos,esses nossos antepassados!O meio de conseguir mulher não era namorar ums rapariga e pedi-la em casamento.Nada disso.O pretendente marcava na caverna próxima uma que lhe agradasse e de repente entrava lá de cacete em punho,amassava a cabeça da menina,ou dos pais,caso a defendensem,e a levava sem sentidos,arrastada pelos cabelos.Uma pura caçada.
Eram homans de luta permanente.Atacar,roubar matar o mais fraco,bem como fugir do mais forte,constitui a regra da vida que vem da primeira lei da natureza:- cada qual por si.Ou mata ou é matado;ou rouba ou é roubado.Nós somos descendentes dessas bárbaras criaturas e por isso temos no sangue muito dessa selvageria.Apesar da educação que o progresso geral trouxe,inúmeros homens hoje ainda agem como os da Idade da Pedra.Por isso é que existem tantas cadeias e fôrcas e cadeiras elétricas.

 
BlogBlogs.Com.Br