Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 2 de junho de 2007

sábado, 2 de junho de 2007

No tempo das cavernas

- Mas como a senhora sabe que as coisas se passaram assim?- perguntou Emilia.Quem viu?
- Há dois modos de saber - explicou Dona Benta.Um é vendo,pegando,cheirando,quando as coisas estão diante de nós.Outro é imaginando,ou advinhando,ou inferindo.Também há duas espécies de advinhações.Uma com base e outra sem base.Se eu digo:advinhe em que mão eu tenho o niquel e apresento as minhas duas mãos fechadas,trata-se de um caso de advinhação que é puro jogo.A pessoa perguntada pode acertar ou errar na resposta.Questão de sorte.
Pois muito bem:é raciocinando com base nos vestigios encontrados,que o nosso senso comum advinha muita coisa que se passou há milhares de séculos atrás.
- Nas escavações feitas em muitos lugares - continuou Dona Benta,acharan-se pontas de flexas e de lanças e também machados.Não de ferro como os de hoje,mas de pedra.Poderiam esses objetos provar a existência naqueles tempos,de leões,jacarés ou avestruzes?
(cont.amanhã)

 
BlogBlogs.Com.Br