Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 16 de agosto de 2007

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Águas do Pacífico Sul


Em meados de 1989,o casal Margi e Gerard Moss iniciou uma aventura inédita:a viagem ao redor do planeta a bordo de um pequeno avião monomotor de fabricação brasileira,um Sertanejo especialmente adaptado para ter maior autonomia de vôo.Desde entâo,Geográfica tem publicado as reportagens em que os jovens aventureiros mostram em textos e fotos o que tem sido a sua expedição por três continentes - África,Ásia e Oceania-,desde que partiram do Rio de Janeiro.

Havia chegado o momento de atravessar o Pacifíco - o Grande Azul,como esse oceano é conhecido.Durante os últimos três meses,quando voávamos sobre a Austrália,pensáramos muito se seria sensata essa travessia.Nos teriamos que percorrer cerca de dezoito mil quilômatros sobre o mar,ou seja,quase a metade da circunferência do planeta(um pouco mais de quarenta mil quilômetros),através de pequenas ilhas que se espalham na parte oeste do imenso oceano.

 
BlogBlogs.Com.Br