Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 14 de julho de 2007

sábado, 14 de julho de 2007

A babilônia (cont)

A famosa tôrre de Babel de que voces já ouviram falar,foi construida na Babilônia.A explicação desta tôrre,dada pelos sábios,é a seguinte.
As gentes que formaram a Babilônia provinham das regiões montanhosas do norte,onde estavam acostumadas a twerem seus altares no mais alto dos morros,perto das nuvens.Emigrando para uma região plana como era a babilônia,tiveram logo a idéia de construir um morro para altar.A chamada tôrre de Babel pode ser considerada mais morro do que tôrre.Em vez de escada havia um caminho em caracol,que ia do sopé ao tôpo.Existiam várias torres assim na Babilônia.

 
BlogBlogs.Com.Br