Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 1 de outubro de 2007

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Chuva ácida

Em 1987,uma equipe de biólogos da Universidade da Eslovênia,Iuguslávia,chefiada pela cientista Bianca Druscovic,concluiu uma investigação,sobre a degradação progressiva por que vinham passando as florestas de sua republica - principalmennte o pinheiro-escocês e o abetoi-branco - desde 1985.E chegaram a uma conclusão:a culpa cabia a usina térmica de Sostanj,localisada no vale de Selek,na região noroeste do país,que lançava ao ar elementos altamentes poluidores,como óxido de nitrogênio e o dióxido de enxofre,os quais,ao voltarem à superficie,misturados com a chuva,modificavam a estrutura molecular e genética das plantas.Tratava-se da sinistra chuva ácida.
No vale de Salek,a chuva ácida,agindo sobre a estrutura genética,fez mudar a forma,o aspecto exterior e a dimensão das plantas.A contaminação do ar,causado sobretudo pelo óxido de carbono,causou também uma diminuição na resistência às doenças,principalmente nas coníferas.

 
BlogBlogs.Com.Br