Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 21 de setembro de 2007

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

O segredo

O Segredo lhe dá tudo o que voce quiser:saúde,felicidade e riqueza.
Voce pode ter,fazer ou ser o que quiser.
Nós podemos ter qualquer coisa que escolhermos.Não me impota com o tamanho do desafio.
Em que tipo de casa voce mora?Quer ser milionário?Que tipo de negócio quer ter?Quer mais sucesso?O que voce realmente quer?
Este é o grande segredo da vida.
Os lideres do passado que detinham O Segredo queriam deter o poder e não compartilhá-lo.Cultivavam a ignorância do Segredo.As pessoas iam para o trabalho,faziam sua tarefa e voltavam para casa.Não havia poder em sua rotina,porque o Segredo era mantido por poucos.
Ao longo da história,muitas pessoas cobiçavam o conhecimento do Segredo,e muitos encontraram uma forma de difundir esse conhecimento para o mundo.
Vi muitos milagres acontecerem na vida das pessoas.Milagres financeiros,de cura fisica e mental,cura de relacionamentos.
Tudo isso aconteceu por se saber como usar o Segredo.

 
BlogBlogs.Com.Br