Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 27 de agosto de 2007

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Países Bálticos



Há dois anos,letões,lituanos,estonianos e armênios,carelianos e cazaques,enfim,todos os povos que formavam a antiga União Soviética,e que falam 112 idiomas e possuem cinco alfabetos,exigiram uma redistribuição politica e puseram fim àquela que um dia foi a toda poderosa União das Repúblicas Socialistas Soviéticas.Como um ácido corrosivo,o nacionalismo,o renascente fervor religioso,as queixas econômicas e o ressentimento pela russificação destruiram o estado multinacional criado poe Ivan,o Terrível;Pedro,o Grande e Vladimir Lênin.

Há póuco mais de três anos teve início o que se pode chamar de renascimento político báltico,com a criação,em outubro de 1988,de um movimento chamado Frente Popular.Tudo começou com a eclosão de numerosas associaçoes culturais.As sociedades esportivas,artisticas e étnicas,que foram tão vivas aos tempos da chamada republica burguesa,reapareceram,agora unidas,numa iniciativa dos intelectuais locais.

O que são esses países bálticos historicamente?Segundo Tácito,historiador romano(55-120 d.C.),os povos báticos mantiveram com o Império Romano e com outras civilizações européias um importante comércio.

 
BlogBlogs.Com.Br