Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 20 de novembro de 2007

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Água

A má distribuiçao dos mananciais de água doce do planeta,o desmensurado aumento demográfico,o abate das florestas,o abrasivo aproveitamento do solo e a poluição dos rios e lençóis freáticos estão criando um problema que se vem refletindo em todo mundo:a escassez de água.Mais preocupado com fatores que não possui muita intimidade,o homem não tem dado a devida atenção àquela que é a própria fonte da vida.
A escassez de chuvas é a principal responsável pela formação de regiões desérticas,que,atualmente,ocupam cerca de 15% dos continentes.Mas nbnem sempre esses desertos se formam por razões naturais.Muitas vezes,a ação predadora dos homens se faz presente,como o desflorestamento,que expõe o solo à ação do vento e da própria chuva,porincipal causadora da erosão,ou como as queimadas feitas de forma indiscriminada,que calcinam e empobrecem a terra.

 
BlogBlogs.Com.Br