Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 1 de agosto de 2007

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

A guerra de Tróia

- As guerras - prosseguiu Dona Benta,constituem os principais acontecimentos da vida dos povos.Com elas as nações nascem e morrem.A história dos gregos principia a ser conhecida com a guerra de Tróia,que se deu cerca de mil e duzentos anos antes de Cristo,nos começos da Idade do Ferro.Há muito de lenda na história desta guerra,porque os gregos eram ricos de imaginação.Mas vale a pena ser contada.Querem ouvi-la,seja verdade ou não?
- Queremos!- exclamaram todos.
- Pois ouçam lá - disse Dona Benta.Houve uma vez uma grande festa entre os deuses do Olimpo,e estavam todos banqueteando-se quando uma deusa,que não fora convidada,resolveu vingar-se de um modo especial - lançando à mesa um pomo de ouro com estas palavras:"A mais bela!"

 
BlogBlogs.Com.Br