Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 20 de julho de 2007

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Os Judeus errantes (cont)

- Estou a imaginar é a vingança de José - disse o menino.

-Errou, Pedrinho.José não tomou vingança nenhuma,como seria natural.Era realmente generoso.Em vez de vingar-se,encheu os irmaos de trigo e belos presentes,e disse-lhes que trouxessem tôda a família de Abraão para o Egito,ele se encarregaria de acomodá-la nas excelentes terras de Goxém,onde as colheitas nunca falhavam.
- A senhora disse israelitas,vovó.Porque se chamavam assim? - perguntou a menina.
- Porque Jacó tinha um segundo nome - Israel.Foi deste segundo nome que veio para os seus descendentes o nome de israelistas;depois foram também chamados judeus.Os israelitas consideravan-se como o povo eleito de Jeová,ou Deus,e tinham muito orgulho disso.Em Goxém viveram em paz enquanto José foi govêrno mas depois da morte de José passaram por muitas tribulações.Os faraós que não gostavam da gente sumita,deram de implicar com eles e maltratá-los.

 
BlogBlogs.Com.Br