Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 23 de janeiro de 2008

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Automóveis

Já se tornou tradição a BMW levar aos salões automotivos carros -conceitos praticamente prontos para entrar na linha de produção.Desta vez,porém,os alemães se superaram.Apenas quatro meses após ser apresentado como protótipo,em Frankfurt,a versão de série do utilitário esportivo X6 será uma das estrelas do salão de Detróit,evento com outras estrelas nesse segmentojá confirmadas.E novidades não faltam nesse modelo,tanto do lado de dentro quanto por fora.
A carroceria logo atrai as atenções para a mais recente criação bávara.Parsa a BMW,trata-se de um novo segmento de carro,que eles batizaram de Sports Activity Coupé.
No desempenho,o X6 deixa ainda mais nítido seu DNA esportivo.A versão top de linha é capaz de acelerar aos 100 km/h em apenas 5,3 segundos,graças ao inédito motor V8 biturbo de 4,4 litros e 408 cv de potência.
O X6 chega às vitrines weuropéias em maio,para competir principalmente com o conterrâneo Porsche Cayenne,e já é destaque nos sites da marca na Alemanha e na Inglaterra.

 
BlogBlogs.Com.Br