Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 24 de julho de 2008

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Novo Vista


Linha de código
Microsoft mostra para alguns usuários a nova roupagem do Vista, o Mojave
Microsoft mostra para alguns usuários a nova roupagem do Vista, o Mojave
Na última semana, executivos da Microsoft viajaram até a cidade de São Francisco, na Califórnia, e convocaram usuários de Windows XP resistentes ao Vista para apresentar um novo sistema, cujo codinome é Mojave.
Segundo a
Wikipédia, Mojave é o nome da parte mais elevada do Deserto da Califórnia,com clima bastante hostil e formações geológicas, como o Vale da Morte
A reação ao “novo” sistema foi muito favorável: mais de 90% reagiram de forma positiva. Eis que, após captarem a reação das pessoas, revelaram que aquele era o próprio Windows Vista, só que com uma nova roupagem.
O executivo Bill Veghte disse à
CNET que a empresa está trabalhando em estratégias para diminuir a rejeição ao sistema operacional, e o Mojave é uma delas.
A ideía é não ter um sistema que seja odiado até a vinda do Windows 7, que deve chegar entre o final de 2009 (segundo afirmações de altos executivos) e 2010 (segundo informação oficial da Microsoft) e está caminhando "muito muito bem" segundo Veghte.
Escrito por Camila Rodrigues da Silva às 17h05
[
(0) Comente] [ Regras ] [ Envie esta mensagem ] [ Permalink ]

Apostas high tech
Número de hotspots Wi-Fi crescerá 40% neste ano
Número de hotspots Wi-Fi crescerá 40% neste ano
O número de hotspots Wi-Fi aumentará 40% em relação ao ano passado, de acordo com previsão publicada pela ABI Research nesta semana.
Sem revelar números da Europa, a pesquisa aponta que o maior crescimento continuará na Europa, em países como Reino Unido, França, Alemanha e Rússia.
Com o crescimento, está mudando também o formato de serviços dos estabelecimentos que decidem instalar um hotspot.
Analistas do instituto prevêem que, em um futuro próximo, esses locais irão cobrar para fazer o download de músicas e seriados de TV mais recentes e aeroportos poderão permitir que usuários baixem filmes sobre os lugares para onde vão viajar.
Um exemplo dado foi o da Starbucks, franquia de café que chegou ao Brasil no ano passado. A empresa oferece hotspots Wi-Fi e que já vende CDs em algumas de suas lojas no mundo e acredita-se que o próximo passo será a venda de músicas por
download.

 
BlogBlogs.Com.Br