Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 22 de fevereiro de 2008

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Noticias sobre automóveis

Se as grandes montadoras ainda não fazem carros tão baratos como o Tata Nano,sabem que a India é o lugar para fabricar carros de baixissimo custo.Tanto que o segundo colocado nessa corrida também está sendo desenvolvido lá.O Bajai Life,previsto para a próxima década,custaria perto de 3000 dólares.Vale lembrar que o Bajai,fabricante de motos e tuk-tuks,tem um acordo com a Renault-Nissan para para criar um carro ainda mais barato que o Logan.
Nos Estados Unidos,a demanda mais urgente não é reduzir o preço e sim o impacto ambiental dos automóveis.É com esse apelo que um carro de 1.0 de 2,5 metros de comprimento e dois lugares tenta trilhar caminho na terra dos muscle cars e utilitários esportivos.O Smart Fortwo começa a ser vendido nos Estados Unidos a partir de 11590 dólares em 73 concessionárias.Quem comanda a operação é a empresa de Roger Penske,o mesmo da IRL.Segundo a SmartUSA,cerca de 30000 pessoas pagaram cerca de 99 dólares para reservar seu carrinho.A empresa espera que 70% confirme seu pedido.

 
BlogBlogs.Com.Br