Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 20 de junho de 2008

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Senac oferece cursos gratuitos de tecnologia em julho e agosto - Carreira - IDG Now!

Senac oferece cursos gratuitos de tecnologia em julho e agosto - Carreira - IDG Now!: "São Paulo - Cursos de Mercado de trabalho na era digital e Tecnologias para produção de sites são gratuitos, demais programas têm taxas.
Iniciantes e profissionais que pretendem aprender sobre novas ferramentas de tecnologia, podem se inscrever para os cursos de computação que serão ministrados em julho e agosto pelo Senac São Paulo.

Em julho serão oferecidos os cursos de AutoCAD 2007 ou 2008, Formação CAD Designer 2008, PHP com MySQL e PostgreSQL, Básico em Computação MS-office 2007, Formação em Hardware e Web 2.0.

No mês de agosto, o Senac ministrará aulas de Introdução à Linguagem Java, Excel 2007 com VBA, Manutenção em Microcomputadores, Excel 2007 Avançado, Manutenção de Micro e Implantação de Rede Local, Formação em Hardware, Tecnologias para produção de Web Sites, Mercado de trabalho na era digital, Excel 2003 básico e Flash 8 Programado II - Produção de Games.

Alguns treinamentos têm duração de um dia, enquanto outros podem chegar a cerca de 4 meses. Os cursos de Mercado de trabalho na era digital e Tecnologias para produção de Web Sites são gratuitos; o de Web 2.0 aceita inscrições com a entrega de dois produtos de higiene pessoal e 1quilo de alimento não perecível. Os demais programas possuem taxas que variam entre 405 e 1602 reais e têm opções de parcelamento.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Senac ou pelo telefone 0800-883-2000.
E-mail Imprima Comente Erros? del.icio.us"

Titulo
Poatagem

Travesti do caso Ronaldo pretende mudar de sexo, diz jornal - Minha Notícia - O mundo é de quem faz - Últimas notícias escritas por você no canal de jornalismo participativo do iG

Travesti do caso Ronaldo pretende mudar de sexo, diz jornal - Minha Notícia - O mundo é de quem faz - Últimas notícias escritas por você no canal de jornalismo participativo do iG: "Segundo uma nota publicada pela coluna 'Olá' do jornal 'Agora', o travesti Andréia Albertini, que se envolveu em um escândalo recente com o jogador Ronaldo num motel do Rio de Janeiro, vai se submeter a uma cirurgia para trocar de sexo.

Andréia tem planos de estrelar quatro filmes pornôs e escrever um livro no qual pretende revelar histórias que viveu com seus clientes. Mais em COQUETEL"

Titulo
Poatagem

 
BlogBlogs.Com.Br