Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 3 de julho de 2007

terça-feira, 3 de julho de 2007

Os hieroglifo (cont)

- Os egipcios não adoravam a um deus só,mas a centenas deles,masculinos e femininos.Possuiam um deus para cada coisa - um deus dos campos de cultura,um deus do lar,um deus da chuva,um deus do fogo.Deuses bons e maus.Tanto os bons como os maus recebiam as mesmas homenagens e adorações.Osíris,casado com a deusa Ísis,era o principal.Presidia à agricultura e julgava os mortos.Tinham um filho,Hórus,com cabeça de gavião.
Muitos dos deuses egipcios apresentavam corpo de gente e cabeça de animail - isso porque os animais eram sagrados.O cachorro,o gato,o íbis - espécie de jaburu - e até o besouro eram sagrados.Se alguém matava uma vaca ou um besouro,recebia como castigo a morte,pois que era crime muito naior matar um animal sagrado do que matar uma criatura humana.

 
BlogBlogs.Com.Br