Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 14 de abril de 2008

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Alergias

Alergia é uma reação a uma substância que não produziria efeito numa pessoa não sensivel.É uma reação antígeno-anticorpo que pode ser causada pela liberação de histamina,ou de substâncias semelhantes a histamina,por células agredidas.A substância agressora é conhecida como alérgeneo,e pode ser qualquer coisa que provoque os sintomas de uma alergia.
Alergias à alimentos devem ser identificados,e esses alimentos devem ser evitados.Na identificação de alergias a alimentos,os testes sanguineos são mais eficazes que o de raspagem da pele.Ou então experimente a dieta da eliminação,que é um auto teste para alergias,além de ser o teste mais antigo e confiável para identificar alergias a alimentos.Certos aditivos,como o aspartame,o glutamato monossódico e sulfitos,também podem causar reações alérgicas.Além disso,a proliferação do fungo conhecido como Candida albicans pode provocar diversas sensibilidades a alimentos.
Sucos benéficos: couve,espinafre e pimentão doce - fontes de vitaminas B6,couve e salsa - fontes de vitamina C,espínafre,aspargos e cenoura - fontes de vitamina E,couve-flor,espinafre e alho - fontes de molibdênio,laranja,melão cantalupo e salsa.
Coquetel de limpeza de Cberie:1 fatia fina de raiz de gengibre,1 beterraba,1/2 maçã sem sementes,4 cenouras.Passe tudo pela centrifuga.

 
BlogBlogs.Com.Br