Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 8 de junho de 2007

sexta-feira, 8 de junho de 2007

No tempo das cavernas (cont)

- A primeira e a maior descoberta do homem foi o fogo- disse Dona Benta.
Pedrinho protestou.
- A primeira pode ser,mas a maior,não!- disse ele.Onde a senhora põe a invenção da pólvora,da imprensa,do rádio e tantas outras?
- Sem a descoberta do fogo,nenhuma das invenções que voce sitouse teria dado;a descoberta do fogo foi o maior dos acontecimentos porque permitiu tudo mais.A descoberta do fogo trouxe logo a do ferro e foi do ferro que saiu toda a nossa civilização de hoje.Nada existe nela que não tenha por base o fogo e o ferro.
Pedrinho ficou na dúvida,pensando.Dona Benta provocou-o.
- Aponte-me,uma só coisa de hoje que possa ser feita sem a ajuda do fogo e do ferro.
- Uma casa... disse ele por dizer.
- Que mau exemplo,Pedrinho! Não vê que numa casa as têlhas e os tijólos são cozidos ao fogo,e todo o madeiramento é trabalhado com toda sorte de instrumentos de ferro - machados,serras,plainas,formões,etc.

 
BlogBlogs.Com.Br