Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 1 de junho de 2007

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Começo do mundo (cont)

- E mais antes ainda não havia nem plantas,aposto! - gritou Pedrinho erguendo o dedo.
- Isso mesmo - confirmou Dona Benta.Mais antes ainda,não havia no mundo nem gente,nem animais,nem plantas.Só havia rochas e águas.Pedra e água - só só só.O que não era água era pedra,e o que não era pedra era água.
- E antes desse tempo,vovó?
- Antes,muito,antes desse tempo,não havia nada,porque não havia mundo - o nosso mundo.Havia entretanto,estrelas no espaço,isto é,enormes massas de fogo - enormes bolas de metais derretidas,refervendo.O sol,este nosso sol de todos os dias,era uma das tais estrêlas.
Mas naquele tempo o sol não se apresentava tão sossegado como o vemos hoje.Estava ainda num periodo de tremenda fervura,com explosões de tal vilência que por várias vezes enormes espirros da sua massa de fogo se despregavam,eram arremessadas a grandes distâncias e ficavam no espaço,girando sózinhos,como se fossem outros tantos astros novos.

 
BlogBlogs.Com.Br