Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 24 de julho de 2007

terça-feira, 24 de julho de 2007

Os Judeus errantes (cont)

- E para onde foram?
- Atravessaram o mar Vermelho - e a lenda diz que as águas se abriram à sua passagem.Depois andaram perdidos pelos desertos da Arábia,até que acamparam ao sopé de um monte chamado Sinai.Ali Moisés os deixou e subiu ao alto para meditar - ou conversar com o Senhor,como ele dizia.Mais de um mes esteve lká.Quando desceu trazia as tábuas da lei,isto é,duas pedras onde escrever dez regras de conduta chamadas os Dez mandamentos da Lei de Deus.O povo de Israel teria dali em diante seguir aquêles preceitos.
- Tábuas de pedra!- cochichou Emília para o Visconde.Isto só mesmo lá...
Dona Benta fingiu que não ouviu e continuou:

- Mas quarenta dias era muita coisa para a paciência dos judeus.Cansados de esperar pelo chefe que havia subido ao morro para conversar com a divindade,resolveram adorar um Deus egipcio que estava mais ao alcance - o Bezerro de Ouro.Quando Moisés desceu e viu aquilo,ficou furioso.Mas soube explicar-se,e breve os pés novamente adorando o Deus de Abraão,cuja Lei ele em pessoa acabava de receber no alto do monte Sinai.

 
BlogBlogs.Com.Br