Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 18 de junho de 2008

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Folha Online - Informática - PC abre navegador sem usar o Windows - 07/06/2008

Folha Online - Informática - PC abre navegador sem usar o Windows - 07/06/2008: "PC abre navegador sem usar o Windows
Publicidade
GUSTAVO VILLAS BOAS
da Folha de S.Paulo
A Asus vai lançar notebooks que levarão poucos segundos para passar da condição de desligado à de prontos para navegação na internet. Os modelos, anunciados na Computex, feira de tecnologia que acontece em Taiwan, devem chegar ao mercado no final de junho.
A exemplo dos notebooks que podem ser usados como toca-DVDs sem que seu sistema principal seja executado, os laptops terão acesso rápido ao navegador Firefox e atalhos para Skype, multimídia e jogos.
Divulgação

Tela de acesso rápido a aplicativos como Firefox e Skype; sistema da Asus é baseado em Linux e imune a pragas do Windows
De acordo com David Spleiser, porta-voz da empresa DeviceVM, que desenvolveu o sistema Splashtop (batizado de Express Gate nos modelos da Asus), além da velocidade, a tecnologia vai dar mais segurança on-line ao usuário --é baseada em Linux e imune a pragas destinadas ao Windows-- e gastar menos eletricidade.
'O sistema liga e desliga instantaneamente, e o usuário pode desacelerar o uso do processamento enquanto navega na internet, porque o browser consome pouca energia.'
De acordo com ele, o sistema cria 'uma nova maneira de lidar com um computador. Ele vira mais um utensílio doméstico, como uma TV ou uma torradeira'.
Tecnologia
Os aplicativos ficam integrados ao Bios --o primeiro sistema executado pelo computador ao ser"

Titulo
Poatagem

Geek

Geek: "Microsoft trabalha em seqüência de jogo de corrida


Uma terceira seqüência da série de corrida Forza Motorsport está sendo desenvolvida pela Microsoft Game Studios.
A confirmação veio pelo site Gamespot, que citou fontes próximas da empresa e deu como previsão de lançamento para o game o ano de 2009.

Embora sem muitos detalhes confirmados, o game estaria sendo desenvolvido há alguns meses e teria uma série de novos recursos. Uma página de um documento escaneado e inserido no fórum NeoGAF, famoso por divulgar rumores, afirma que o jogo trará mais de 400 modelos de veículos e 100 circuitos, distribuídos em um conjunto de dois discos para Xbox 360, com uma estimativa de preço de US$ 59,99.

O documento ainda aborda a personalização de veículos, uma das características mais importantes da série, além de comunidade online, novos modos de corrida e um assistente para auxiliar novos jogadores.

Ainda que o Gamespot e o NeoGAF sejam tidos como fontes seguras, o assunto não foi confirmado oficialmente pela Microsoft."

Titulo
Poatagem

 
BlogBlogs.Com.Br