Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 22 de junho de 2008

domingo, 22 de junho de 2008

Geek

Geek: "Desenvolvedores acusados de plágio em game

Um trio inglês de desenvolvedores de games responsáveis pela Majestic Studios está sendo acusado de plágio em seu primeiro game Limbo of the Lost.

Segundo o site Register Hardware, o jogo ganhou destaque em fóruns e sites de games após semelhanças notadas entre suas telas e a de outros jogos. O produto está em desenvolvimento desde a década de 90 e segue um estilo praticamente esquecido, o dos adventures como Myst.

Em uma entrevista concedida em maio, o trio amador composto por Steve Bovis, Tim Croucher e Laurence Francis, de Maidstone, afirmou ter pesquisado, escrito, desenhado, animado, programado e desenvolvido o game por completo. A expectativa era de que em um ano os três pudessem abandonar seus empregos e se dedicar apenas ao desenvolvimento de novos games na Majestic Studios.

Só que os três não contavam com a sagacidade da comunidade de jogadores: mesmo tendo conseguido um acordo de distribuição com a empresa americana Tri Synergy, as semelhanças foram notadas e começaram a ser amplamente divulgadas em fóruns e sites especializados.

O site GamePlasma, por exemplo, criou uma galeria de fotos com telas que mostram cenários idênticos entre Limbo of the Lost e Elder Scrolls IV: Oblivion, RPG lançado dois anos antes. Outro"

Titulo
Poatagem

Mundo - Último Segundo - Maior feira erótica dos EUA oferece shows e acessórios para o público

Mundo - Último Segundo - Maior feira erótica dos EUA oferece shows e acessórios para o público: "Los Angeles - A 12ª edição da Erotic LA, a maior exposição erótica dos Estados Unidos, acontece este final de semana em Los Angeles impulsionada pela presença de famosas estrelas da indústria pornográfica internacional e com um vasto catálogo de acessórios para o público mais atrevido.
Entre as atrações acontecem shows de atrizes como Tera Patrick e Belladonna e do veterano ator Randy Spears, que tem 700 filmes no currículo. Em uma entrevista concedida à Agência Efe ele lembrou que este setor evoluiu muito nos últimos anos. 'Quando comecei éramos cinco homens e 12 mulheres, mas a internet abriu as portas para nós', declarou.

'É bom poder conversar com eles tranqüilamente, enquanto se está rodeado de meninas tão bonitas', completou Spears destacando que quase nunca pode ter um contato tão direto com seus fãs.

Uma das artistas mais solicitadas do evento é Jessica Drake, uma loira turbinada.

'Isto é o melhor deste negócio: viajar, conhecer as pessoas que vêem meus filmes e perguntar a eles o que querem que eu faça no futuro', explicou ela à Efe.

Assistir a um show e tirar uma foto com as estrelas é indispensável, mas a feira tem muito mais. Cerca de 300 expositores mostram as últimas tendências em roupas e acessórios, embora nem todos sejam acessíveis ao bolso de qualquer um. Algumas novidades podem custar até US$ 250. Além da área comercial, o evento reserva um espaço exclusivo para os amantes"

Titulo
Poatagem

 
BlogBlogs.Com.Br