Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 5 de novembro de 2007

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Fotografia nos Parques do Quênia

Depois que os governos africanos passaram a controlar ou a proibir os safáris tradicionais,que dizimavam a fauna,os safáris fotográficos conheceram um sucesso crescente.Hoje,o turismo,segunda fonte de renda de paises como o Quênia,deve muito da sua expansão à visita dos amantes da natureza - e suas inseparáveis máquinas fotgráficas.
A África ainda conserva grandes extensões de terra que servem de refúgio a muitas espécies de animais.No Quênia,por exemplo,algumas reservas atingem I800km e os parques nacionais variam entre 350 e 2!.000 km quadrados.Nessas áreas,onde agora estão se diluindo os efeitos da caça,o equilíbrio tende novamente a se estabelecer na convivência entre carnívoros e herbívoros.As gazelas-girafa por exemplo,compensam com a grande velocidade que atingem em suas corridas o fato de não serem animais agressivos.
Já os felinos,seus habituais predadores,embora sejam rápidos,não possuem grande resistencia para manter uma perseguição.No final das contas,esses fatores atuam no equilibrio das populações.

 
BlogBlogs.Com.Br