Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: Fotografia nos Parques do Quênia

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Fotografia nos Parques do Quênia

Depois que os governos africanos passaram a controlar ou a proibir os safáris tradicionais,que dizimavam a fauna,os safáris fotográficos conheceram um sucesso crescente.Hoje,o turismo,segunda fonte de renda de paises como o Quênia,deve muito da sua expansão à visita dos amantes da natureza - e suas inseparáveis máquinas fotgráficas.
A África ainda conserva grandes extensões de terra que servem de refúgio a muitas espécies de animais.No Quênia,por exemplo,algumas reservas atingem I800km e os parques nacionais variam entre 350 e 2!.000 km quadrados.Nessas áreas,onde agora estão se diluindo os efeitos da caça,o equilíbrio tende novamente a se estabelecer na convivência entre carnívoros e herbívoros.As gazelas-girafa por exemplo,compensam com a grande velocidade que atingem em suas corridas o fato de não serem animais agressivos.
Já os felinos,seus habituais predadores,embora sejam rápidos,não possuem grande resistencia para manter uma perseguição.No final das contas,esses fatores atuam no equilibrio das populações.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br