Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 5 de junho de 2007

terça-feira, 5 de junho de 2007

Idade da pedra (cont)

Passavam o tempo caçando viventes mais fracos ou fugindo de outros mais fortes.Na caça usavam o mundéo,isto é,um buraco feito no chão,disfarçado com galhos secos,folhas e terra em cima.Ou então empregavam flexa de ponta de pedra e machados também de pedra.Em certas cavernas por eles habitadas foram encontrados desenhos dos animais que costumavamcaçar,desenhos feitos na pedra.
- Com que lápis,vovó?- perguntou Narizinho.
- Tais desenhos eram evidentemente feitos com pontas de pedra lascadas.Por mais que a gente dê tratos à bola não consegue descobrir outro lápis possivel em tal época.Êsses homens alimentavan-se do que podiam apanhar - de caça,de castanhas,de mel,de frutas,de ovos furtados aos ninhos.E tudo comiam cru,pois que o fogo ainda não fora descoberto.Deviam ser de uma ferocidade sem par.
- E que lingua falavam,vovó?- perguntou Pedrinho.
- Expressavan-se por meio de grunhidos.No entanto,foi dêsses bárbaros grunhidos que provieram todas as linguas modernas.Como roupas usavam sôbre o corpo a pele dos animais caçados - não peles curtidas e macias como as temos hoje,mas cruas e com mal cheiro.

 
BlogBlogs.Com.Br