Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 14 de novembro de 2007

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

O homem Pré-Histórico brasileiro

Há nove anos estudando as inscrições das grutas da Região Arqueológica de Central,na Bahia,à frente de uma equipe multidisciplinar,cheguei a conclusões que me permitem afirmar:o homem pré-histórico brasileiro possuia uma Tradição Astronômica que é traduzida pelo seu conhecimento do ano lunar,do ano solar,de calendários e da divisão das estações a partir de observações da Via Láctea.Além disso,também o uso de simbolos e signos e de um sistema de contagem leva a concluir pela necessidade de uma revisão de conceitos até hoje vigentes sobre o nível de desenvolvimento cultural de nossos ancestrais da pré-história brasileira.
Arqueólogos trabalham na Toca do Chico Eduardo,que só possui pinturas ligada à astronomia.Na mesma toca,entre outras representações,a conjunção Lua-Vênus,que ocorre a cada 584 dias.

 
BlogBlogs.Com.Br