Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 15 de agosto de 2008

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Configurações

Configurando atalhos com facilidade
Enviado por Dori Prataem 15 Agosto, 2008 - 08:35 emDicas Software Se você usa muitos programas com certa frequência no seu computador, um aplicativo que pode facilitar sua vida é o QLiner. Com ele é possível definir uma tecla de atalho para praticamente qualquer programa ou mesmo arquivo. Seu funcionamento é dos mais simples possíveis e após instalado, basta pressionar tecla do Windows + Z e quando o layout do teclado aparecer na tela, arraste o ícone para a tecla desejada. para chamar o atalho, aperte a mesma tecla do Windows junto com a letra desejada.

Com ele é possível ainda definir links para sites, mudar o layout do teclado para que se pareça com o de determinados notebooks ou usar o padrão ABNT e definir argumentos para que determinados softwares realizem alguma tarefa específica com apenas um clique, como executar o escaneamento de disco no seu anti-vírus.

É um aplicativo que se bem configurado e com um pouco de costume, pode agilizar muito o seu dia.

 
BlogBlogs.Com.Br