Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 12 de abril de 2008

sábado, 12 de abril de 2008

Aftas

São manchas brancas doloridas na mucosa da boca.Ocorrem com mais frequncia^nas mulheres e são contagiosas.É uma doença comum,e se estima que afete mais de 20% da população.A causa parece estar relacionada ao estresse,candidiase,sensibilidades a alimentos,má higiene bucal ou deficiencia de nutrientes.
É importante verificar se há sensibilidade a alimentos.Um teste sanguíneo será útil nesse processo,ou voce pode tentar a dieta da eliminação.Há uma maior incidência de afta em pacientes com doença celíaca-a incapacidade de digerir o glutem de alguns alimentos à base de cereal.Mas,mesmo quando não há doença celiaca,a pessoa com tendência à afta pode ser mais sensivel ao glutem(do trigo,aveia,centeio e cevada),precisando,assim,evitar o consumo desses alimentos,a dieta da eliminação pode ajudar nba identificação da sensibilidade.
1.Siga uma dieta com poucos produtos animais.A proteina animal produz ácido em excesso no corpo,contribuindo para a ocorrencia de aftas.
2.Evite açúcares e frutas cítricas,todos os alimentos refinados e café.
3.Consuma generosas quantidades de produtos de leite fermentado(iorgute,kefir,queijo cottage ou leitelho),alho e cebola.
4.Elimine chicletes e balas.
Receitas de sucos p/afta:gengibre,1 pequeno punhado de espinafre,4 a 5 cenouras sem folhas,1/2 maçã sem sementes.

 
BlogBlogs.Com.Br