Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 8 de julho de 2007

domingo, 8 de julho de 2007

As pirâmides (comt)

- Dentro ficavam os cômodos do morto.Na pirâmide de Queope apenas morcegos foram encontrados em tais comodos.Tanto a múmia do rei como os tesouros ali recolhidos tinham sido roubados.
- Que pena!
- Realmente é caso de lastimar-se.Nestes últimos anos foi descoberto em perfeito estado de conservação,o túmulo do faraó Tut-ank-amen.Ao lado dos riquíssimos móveis e objetos de uso pessoal do soberano,na maioria de ouro,viran-se montes de pão.Pelo que foi achado no túmulo desse faraó podemos avaliar o que se perdeu com o saque do túmulo de Queope o qual goza a fama de ter sido o mais opulento faraó egpcio e o mais amigo do luxo.
- E as esfinges,vovó? - perguntou Narizinho.Vejo sempre uma esfinge perto das pirâmides.

 
BlogBlogs.Com.Br