Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 6 de agosto de 2008

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Livro sobre GTA IV


Divulgação
Capa do 'Guia oficial GTA IV '(Foto: Divulgação)
Dois lançamentos recém-chegados às bancas e livrarias do Brasil pretendem auxiliar o jogador que começa a descobrir a cidade virtual de Liberty City, palco do jogo de ação "GTA IV".

O "Guia oficial de 'GTA IV'" (Editora Europa, R$ 29,90) reúne em 292 páginas e um pôster as principais informações que o jogador precisa saber para facilitar a vida do herói Niko Bellic.

O guia tem dicas de missões, localização de itens especiais e de lugares úteis como restaurantes e casas noturnas. No jogo, a maioria desses elementos está disponível desde o início, mas eles não surgem imediatamente no mapa, e exigem que o jogador os descubra.

A proposta de auxiliar o jogador também é o objetivo da edição especial das revistas X360 e PS3W (Editora Digerati, R$ 9,90), que lançam um mapa em formato de pôster com localizações importantes e dicas para completar 100% das missões.

O conteúdo das duas publicações é "compatível" com as versões de "GTA IV" lançadas para os videogames Xbox 360 e PlayStation 3.



Detalhe do pôster que mostra o mapa de Liberty City, a cidade virtual do jogo 'GTA IV' (Foto: Divulgação)

Leia mais notícias de Games

GTA IV

As produtoras Rockstar Games e Take-Two Interactive confirmaram nesta quarta (6) que 'GTA IV' ganhará uma versão para computadores ainda em 2008. O jogo foi originalmente lançado em 29 de abril para Xbox 360 e PlayStation 3.



Niko Bellic é o protagonista de 'GTA IV', jogo que se passa em Liberty City, reprodução fictícia da cidade de Nova York (Foto: Divulgação)

Saiba mais
» Guias ajudam jogador a não se perder no game 'GTA IV'
» 'GTA IV' bate recordes de vendas e entra para o Guinness
» 'GTA IV' dá novo fôlego à venda de música digital
» Irônico e provocador, 'GTA IV' toma de assalto o mundo dos games
» Portátil Nintendo DS vai ganhar novo jogo da série 'Grand Theft Auto'
» Ícone da rebeldia nos games, 'Grand Theft Auto' volta à ativa
» Quiz: você sabe tudo sobre 'Grand theft auto'?
A versão de PCs chega no dia 18 de novembro aos Estados Unidos, e três dias depois às lojas da Europa. "O jogo tem um visual muito bonito no PC e funciona muito

 
BlogBlogs.Com.Br