Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 6 de fevereiro de 2008

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Automóveis (cont)

A maré não está boa para os carrozzieri,os criativos construtores de automóveis da Itália que costumam projetar e produzir modelos em pequena escala industrial para grandes montadoras.Cortes de encomendas e atraso de parcerias no desenvolvimmento de novos pprodutos mergulharam o setor em uma crise sem precedentes.
Criadores de celébres Lamborghini,como o Miura,e versões conversíveis de Opel Astra e Fiat Punto,o Studio Bertone anúnciou concordata preventiva e suspendeu o pagamento de 600 de seus empregados,em novembro.No mes seguinte,prometeu anunciar um plano de emergência,mas a apresentação foi adiada.
O estúdio acumula prejuízos de 37 milhões de euros em tres anos e há oito meses não produz um só carro em Grugliasco,de onde poderiamam sair quase 600 unidades por mes.Sinal de alerta também para a Pininfarina,idolatrada por dez entre dez ferraristas.

 
BlogBlogs.Com.Br