Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 28 de janeiro de 2008

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Automóveis(cont)

Gente como o engenheiro Marcos Lameirão 33 anos,parece nascer com um caminho predestinado.No caso,um traçado de alta velocidade.Filho do piloto Chico Lameirão.Marcos cresceu nas pistas e hoje "exporta" sua experiência.Ele desenhou o projeto que comemora os 30 anos da britânica Gineta,uma tradicional fabricante de esportivos na terra de Sua Majestade.
"Eu vivia nas oficinas vendo o que meu pai e os mecânicos faziam e ia para casa fuçar o autorama",diz Marcos,que desde março vive em Leeds,no norte da inglaterra.Lá ele cuida da evolução do G50,um gram turismo equipado com motor Ford 3.5V6 de 300 cv e cambio seqüencial de 6 marchas.O protótipo já disputa provas européias e teve 40 unidades compradas-a previsão era vender 26 carros até abril.
Segundo o brasileiro,ainda é preciso fazer testesde velocidade máxima e aceleração de 0 a 100km/h,mas o G50 já atingiu os 235 km/h"o carro foi o mais rápido na categoria GT4",diz."Na próxima corrida,em Nagaro(França),ficamos em segundo.
A história de Marcos na Ginetta começou em janeiro,ao ver um anuncio em uma feira de automobilismo em Birmigham.Ele chegou a fazer uma entrevista,mas precisou retornar ao Brasil.
"Um mes depois,decidi vir de qualquer jeito,minha namorada morava em Londres",afirma.O brasileiro procurou os diretores da Ginetta e consewguiu convencê-los de que era a pessoa ideal para o projeto.
Para Marcos,a dirigibilidade,,a fácil manutenção e o custo-beneficio são as virtudes do G50.Ele é discreto ao falar sibre o design e diz ter dado um contexto moderno às linhas típicas dos antigos Ginetta,como a grade dianteira oval e as formas arredondadas.E acima de tudo,pensou em durabilidade."Um carro tem que ser rápido,mas principalmente confiável.

 
BlogBlogs.Com.Br