Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 27 de maio de 2008

terça-feira, 27 de maio de 2008

Bronquite

A bronquite é uma inflamação das membranas mucosas das vias aéreas(brônquios).Caracteriza-se por calafrios,indisposição,irritaçõ e constrição,atrás do osso externo,tosse insessante,dificuldade para respirar e febre baixa.
Recomendações gerais:
Recomenda-se repouso na cama e inalaçoes de vapor.Grandes quantidades de liquidos devem ser consumidos,incluindo-se sucos diluidos de hortaliças,sopas e chás de ervas.Uma almofada elétrica ou uma bolsa de água quente,colocada sobre o peito e as costas por trinta minutos ao dia,pode ajudar.Para obter informações sobre remédios naturais,cataplasma de montanha,xaropes naturais para tosse e posturas que favoreçam a drenagem do muco.
Modificações dietéticas:
1-Reduza o consumo de açúcar,inclusive frutose,,para não mais que 50 gramas de carboidratos simples.
2-Limite o consumo de laticinios.
3-Amente o consumo de liquidos.
4-Um remédio tradicional:acrescente o suco de dois limões e duas colheres de chá de mel a meio litro de óleo de linhaça.
Nutrientes que auxiliam:Vitamina C,Bioflavonóides,Patilhas de zinco,Bromelina.
Sucos benéficos:couve,salsa,pimentão e brócolis,tomate,,salsa,pimentão-doce e limão.

 
BlogBlogs.Com.Br