Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 16 de julho de 2008

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Arquivos no Firefox

Gerenciador de arquivos no Firefox
Enviado por Dori Prata
em 16 Julho, 2008 - 12:16
em



Se você usa o Firefox, uma extensão que pode lhe poupar muito trabalho é a Firefly. Ela transforma o navegador em um robusto gerenciador de arquivos. O seu funcionamento se dá dentro de uma aba do navegador e através dela é possível dividir o ambiente em várias janelas, pré-visualizar imagens, vídeos e arquivos PDF e realizar buscas. Além de poder copiar, colar e mover arquivos, claro.
A extensão é multi-plataforma e o único defeito que notei nela foi o fato de demorar alguns (poucos) segundos para exibir o conteúdo ao abrir alguma pasta.

[via downloadsquad]

 
BlogBlogs.Com.Br