Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 17 de julho de 2007

terça-feira, 17 de julho de 2007

A babilônia (cont)

- O primeiro rei da Bavbilônia do qual sabemos alguma coisa foi Sargão I,que viveu mais ou menos no tempo da construção das pirâmides do Egito.Outro nosso conhecido,pelas leis que fêz e que chegaram até nós,foi o rei Hamurábi.Suas leis chegaram até nós,porque em vez de serem escritas em tijolos foram gravadas em pedra.Sargão e Hamurábi:guardem esses nomes,que são os mais remotos que temos da Babilônia.
- Vou batizar com eles os dois cabritos que nasceram esta semana - disse Pedrinho.Não há melhor meio de conservar nomes exóticos.

 
BlogBlogs.Com.Br