Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 7 de dezembro de 2007

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

As ilhas que a história esqueceu (Conoras)

Espalhadas na entrda norte do canal de Moçambique,no oceano Índico,a cerca de quinhentos quilometros da ilha de Madagascar,as Conoras formam um grupo de quatro ilhas com uma área total de 2.236 quilômetros quadrados,se inclir-mos a ilkha de Mayotte,um território francês de ultramar.A maior delas é Njazidia,conhecida como Grande Conora,com I.I48 quilômetros quadrados.O arquipélago possui uma vegetação exuberante,que lhe dá uma fachada paradisíaca,sem esconder uma região em crise de identidade,com uma agricultura ineficaz e uma economia inesistente.Mas seus quase maio milhão de habitantes,que viveram longos anos submissos a maus governos,ainda sonham com um futuro melhor.
O vulcão Kartala ocupa a maior parte da área central da Grande Conora,com uma cratera que é vista como uma das maiores do planeta.O restante da ilha é ocupado por vulcões extintos,que abrigam lagos.

 
BlogBlogs.Com.Br