Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 17 de abril de 2008

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Mal de Alzheimer

O mal de alzheimer,também chamado de demência pré-senil,é similar à demência senil,mas ocorre entre os 40 e os 60 anos de idade.Caracteriza-se pela perda de memória,severas alterações do estado de humor,incapacidade de se concentrar,incapacidade de se comunicar e percepção distorcida de tempo e espaço.Autópcias em vitimas de alzheimer revelaram grandes quantidades de alumínio e sílicio,nos entroncamentos neuro fibrilares,e placas senis no cérebro.Excesso de cálcio,bromo e enxofre também foram encontrados.Além disso,as vítimas do mal de Alzheimer apresentam deficiência em potássio,selênio,boro,zinco e vitamina B12.Atualmente,a única cura é a prevenção.
Para previnir ou barrar essa doença nos primeiros estágios,recomendamos testes sanguineos regulares que meçam os niveis de minerais e metal pesado.A análise do cabelo é eficaz na identificação de metais pesados,como aluminio.
Sucos benéficos: cenoura,couve,salsa e espinafre-fontes de beta-caroteno
Couve,salsa,pimentão verde e espinafre-fonte de vitamina C.
Uva,cereja e limão-fontes de bioflavonóides.

 
BlogBlogs.Com.Br