Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 9 de junho de 2007

sábado, 9 de junho de 2007

No tempo das cavernas (cont)

- Um livro é feito de papel e impresso em prelos.O papel faz-se com o machado de ferro que corta a árvore,com a máquina de ferro que mói a madeira,com a'máquina de ferro que desdobra a pasta de madeira em camadinhas finas,com as calandras de ferro que imprensam essas camadinhas,tudo isso ajudado pelo calor - isto é,pelo fogo.Esse papel,assim feito graças à ajuda do fogo e do ferro,vai em seguida para as tipografias,onde é impresso em prelos de ferro,e dobrado em dobradeiras de ferro,é grampeado em grampeadores de ferro,e é remetido para as livrarias em veiculos de ferro - automóveis,carroças ou trems.
- Basta,vovó!- disse Pedrinho com ar pensativo.Já vi que a senhora tem toda razão.Não existe nada,absolutamente nada,de tudo quanto o homem faz no mundo de hoje,que não tenha por base o fogo e o ferro.Logo a senhora tem razão:a primeira e a maior de todas as descobertas foi o fogo.E voltando-se para Narizinho:Mas não vá dizer isso para tia Nastácia.A boba,que nunca fez outra coisa na vida senão lidar com o fogão,vai ficar muito cheia de sí e convencida de que foi ela quem descobriu o fogo..

 
BlogBlogs.Com.Br