Incluí a meta tag na página inicial de http://www.reinaldofb.blogspot.com/. Crie o arquivo HTML de comprovação de titularidade especificado a seguir e faça upload em http://www.reinaldofb.blogspot.com/. google5a03c6a6fa4cba7b.html 1. Criei um arquivo vazio com o nome google5a03c6a6fa4cba7b.html. 2. Fiz upload do arquivo para http://www.reinaldofb.blogspot.com/ e consigo ver o http://www.reinaldofb.blogspot.com/google5a03c6a6fa4cba7b.html no meu navegador. O esperançoso: 12 de dezembro de 2007

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Um palácio renascentista em Miami

Os Estados Unidos não tem tudo - mas quase tudo.Quem vai à Flórida imaginando encontrar apenas praias paradisíacas e um tipo de lazer ligado ao litoral,sem falar na famosa Disneyworld,está muito enganado.Em plena baia de Biscayne,num dos recantos mais belos de Miami,ergue-se um imponente palácio renascentista italiano todo decorado com objetos e requintes autênticos do luxo europeu.A impressão do visitante é a de ter recuado tempo alguns séculos e estar na Itália da época do descobrimento da América.
A construção do Palácio de Vizcaya partiu do sonho do norte-americano James Deering de morar numa villa aos moldes da aristocracia européia.Ele contratou mais de mil operários que em apenas dois anos-de 1914 a 1916-,executaram o projeto de autoria dos arquitetos F.Burral Hoffman Jr,e Paul Chalfin.Os magnificos jardins,por sua vez foram concebidos por Diego Suarez.O talento desses artistas,combinado e dirigido pelo próprio James Deering resultou numa verdadeira obra prima de arquitetura e uma das mais belas edificações dos Estados Unidos.

 
BlogBlogs.Com.Br